REFLEXÃO PARA O SEU DIA A DIA

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Injustiça Contra A IURD Em Angola


angola-alvalade3
Durante o fim-de-semana o governo angolano anunciou que tinha decidido suspender por 60 dias as actividades da IURD e outras igrejas do mesmo carácter foram interditadas.
Tirando assim o direito ao culto pasmado na Constituição desta Nação, no artigo 41, que fala da liberdade de consciência de crença religiosa e de culto que são totalmente invioláveis.
Foi um momento muito triste é humilhante para os evangélicos chegar pela manhã de Domingo a igreja (Adultos, Jovens, Adolescentes e Crianças) a fluindo de todas as direções para receber o seu alimento Espiritual.
E se deparando com as portas da igreja fechada, o rosto do pastor quase caia de revolta contra aquela situação lagrimas, pois tinha a difícil missão de transmitir a tristes notícias as suas ovelhas.
Houve choros, descontentamento, revolta por parte de todo o povo visto que lhe era pedido que fossem para casa e obedencedo o decreto presidencial e se mantem-se serenos e confiassem em Deus, pois a igreja estaria passar uma fase difícil e que todos deveriam estar unidos em oração.
Infelizmente é assim que estão a tratar a igreja e o povo que sempre esteve ao lado do governo ajudado sempre no lado espiritual (libertado, curando, restaurando família) e social (doado sangue, escolas, hospitais, etc) .
Já passam 4 dias de injustiça mas o povo de Deus continua em jejúm e oração em favor da sua querida mãe IURD, rogando a Deus que julga mais esta causa.
 É assim que o evangelho se sente neste momento em Angola, indesejáveis.Pois buscar um Deus vivo agora é crime!!
                                                                              Se o Senhor não fora em meu auxílio. Já a minha     alma habitaria no lugar do silêncio. Salmo 94:17.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...